sábado, 17 de janeiro de 2009

Meu Doce Pecado


Você é o meu doce menino
Que adoça minha vida !
Meu doce que eu gosto de me lambuzar
me desperta emoções e me faz levitar!


Você é o doce que mais gosto
faz aguçar meu exigente paladar
Você me dá água na boca
Vem meu doce,meus lábios beijar !


Ter você por perto é gostoso demais!
Meu creme de morango
Meu chocolate
Meu brigadeiro ...
Quero te amar por inteiro!

Meu suspiro ...que me faz gritar de felicidade
Ah coisa gostosa,estava morrendo de saudade!

Meu doce amor
Me faz sentir alegria
Tem uma doce mistura louca
que me assanha e me dá água na boca!


Com você até o sal vem doce para os meus lábios!
Ah menino abusado e safado!
Meu doce feitiço,meu doce pecado
fica em mim sempre grudado!

Meu doce que adoça meus pensamentos
Quando estou com você fujo de todos meus lamentos.

A vida que às vezes pra mim é tão amarga
Mas quando te vejo
Ela fica doce como um delicioso pudim...
Ah!Meu doce, não saia nunca mais de perto de mim!!!


Vou abrir a boca e fechar os olhos
Quero beber todinho seu mel
E me sentir outra vez no céu!

Ahhhh...que delícia com você pecar!
Sabe?Meu doce pecado ... pra mim você sempre será!


Nenhum comentário: