sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Por que só penso em voce



Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar Imaginar
Às vezes penso ser um sonho impossível Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus Se
Ele quiser
então, não importa quando, onde,
como eu vou ter seu coração



"Nós dois juntosSomos a vida,Alegria reunida,Somos o sol da manhã,
A calma da tarde,O romantismo do anoitecer.
Nós juntinhos,Somos fogo ardente,
Somos pura emoção,Somos uma louca paixão

Eu me perco
Meu doce amor eu me perco nos sonhos que contigo sonhei,eu me perco nos beijos que eu te dei,nas fantasias que contigo realizei.
Meu doce amor eu me perco nos teus lábios com gosto de paixão,nas tuas mãos que me afagamme perco dentro de teu coração.
Meu doce amor eu me perconos teus brancos lençóis de linho,no teu corpo que me chama para uma linda noite de carinho.

"O amor verdadeiro tem dessas coisas:Não se explica, não se controla,não se racionaliza,simplesmente toma conta.É uma droga, um vício, uma viagementre o céu e o inferno,ida e volta, sem parar."

Nenhum comentário: