quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sei que é amor

meu amor ........
Quando olho para você, sei que é amor ..........
Quando sinto o seu cheiro, sei que é amor ......
Quando penso em você, sei que é amor ........
Quando sinto saudades de você, sei que é amor .......
Quando um passarinho canta enquanto caminho na rua, sei que é amor ..........
Quando às vezes meu olhar se perde num vazio, sei que é amor .......
Quando uma música me traz lembranças, sei que é amor .......
Sei que é amor o tempo todo pois todo o tempo penso e respiro você ........
Quando penso em algo prá dizer a você, só me vem à mente algo tão certo, sei que é amor ........
Definitivamente, vocè é o amor perfeito que embala meu coração amante ........

http://www.gata-musical.com/internacionais/w/wynonna_judd/WhoAmISupposedToLove_Ruiva_GM.mid

Nenhum comentário: