quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Te Espero





Por todo infinito

Se em teu colo eu sentasse ... Se em teus braços tu me acolhesses, quem sabe,

O teu calor percorresse todo meu interior....Mas eu prefiro sonharE deixar a suavidade das palavras me levarem

Brotando ao ritmo da melodia... a tocar

Sonhando com dias de luar,Com seus braços a me embalar,Nesta sede de te amar sem horizontesAdormeceria nos meus desejos

E se esconderia no fundo do teu olhar,Certamente, na dimensão do tempo da qual não voltaria jamais

E na eternidade.Parada diante do teu sorriso,Nossas almas, ficariam presas

E permaneceriam por toda vidaE nos teus braços eu ficaria,

Desde que me prometessesQue teus lábios...

Me beijariam devagarzinho,Que tua voz..sussurraria sempre baixinho,

Com a garantia de nunca te perder"

Nenhum comentário: