quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Teus Seios



Teus seios são sedimentos de amor
Quando os vejo soltos mas encobertos
Visualizo intensifico sensualidade que aflora
Quanto os poemas são em teus decotes
Suave delinear no teu corpo despido provido
Nesse vaso inundado de prazer vou deleitando
Explorando tanta beleza natureza grandeza nú Sensibilidade aflorada neste compasso o meu toque Fazendo brotar os mais profundos de teus desejos
E que vem e queima cada vez mais aos meus olhos
Com seus bicos entre meus dedos clamo um beijo teus beijos
A saciar o nosso prazer dê-me a alegra ao meu ser Para amar-te intensamente sabendo que para o resto te ter
Teus seios são o início o meio e fim do prazer
Prazer que deflora aflora os meus pensamentos
Obscenos fugaz acalentados excitados puro prazer
Autoria Jordy Winter

Nenhum comentário: