segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma Noite de Amor


-
Eu disse para você que eu sou mais, muito mais do que você pensa...Eu disse para você que me ter não iria ser molesa...
Eu falei e avisei que comigo não iria ser na brincadeira...Pois entãoColoque seu terno fino e me leve para jantar
Vamos fazer de tudo para amanhã o sol raiarVamos sentir o gosto do vinho tinto e sentir na pele a noite do amor...
Vamos nos encantar com a beleza de um beijo, e transformar tudo em Realidade e desejo...
Vamos ouvir a música e seguir a ordem...Porque na hora do amor nada morre...
Deixa eu te sentir, deixa eu te tocar...
Deixa eu provar do seu beijo, e sentir no fundo o gosto de que esse amor é puro desejo.
Vamos nos amar até o final do dia,
E que nossa marca fique nas paredes da vida...
Jéssica Araújo


Nenhum comentário: