sábado, 28 de fevereiro de 2009

Esclarecimento a quem não tem conhecimento


bom diA... obrigada a quem visita meus blogs, este ou o Music , e tem a sensibilidade de entender o que significa .
Um blog, site, página, uolk, é algo muito pessoal, e que temos a coragem de liberar para que outras pessoas conheçam, por isso meus blogs, minha página no uolk, são nada mais nada menos que um pouco de mim mesmo.
Infelizmente , claro existem pessoas sem neurônio suficiente para entender o que isso significa.
Mas enfim graças a deus existem milhares de outras pessoas assim como eu que conseguem expressar seus sentimentos, seus desejos , e suas vontades sem o mínimo receio, pois a personalidade é uma só. Somos sempre a mesma pessoa.
Mais uma vez obrigada aos amigos que me visitam e que sempre deixam seus recados .
Beijo , tenham otimo final de semana

Nenhum comentário: