terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Gosto da cor, do cheiro,da sua pele lisa e provocante,das sardas aqui e ali dando charme,sua boca me atrai, alimenta meus desejos,preciso do roçar suave e provocante, tenho que tocar, sentir o gosto.


Gosto do seu beijo, do abuso de línguas,da troca de sabores e gostos,das provocações que me aquecem, do seu jeito abusado de mordiscar os lábios,


Gosto de suas mãos,quero-as ao redor de mim,no beijo penduradas em meu pescoço,preciso daquele seu entrelaçar faminto,quero massagens relaxando meu corpo,na hora do orgasmo que me arranhe,para que depois do prazer me acaricie.


Gosto de seu corpo,do jeito que me provoca em silêncio,

Adorei seu primeiro abraço, quero outros

Me propõe ficar com você,

Ainda não esqueci seu beijo, quero vários

Quero me perder na estrada do teu corpo,

Me propõe maisdeixe-me amanhecer junto quero te dar um beijo com gosto de ontem, dizer coisas maliciosas deixando no ar frases soltas, lindas, sentidas, compreendidas, desejadas,ansiadas e amadas que desarmam com tensão e tesão.

Gosto do seu amor,quando deixa a ternura em meus olhos,gosto do seu ausente presente carinho que chega na hora que bate a saudade,gosto do seu "te amo" a toda horaque desarma minhas defesas...
Prometa-me que jamais vai se perder de mim

Não deixe que esse sentimento se transforme em mal-querer

Na inevitável partida que há no fim

Deixa-nos eternizados na boa lembrança...

Allan Julianelli

Nenhum comentário: