sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Msg pra Voce


Te dou, neste papel,

um pedaço do ser que me pertence,um pouco,um pouco do sol que me ilumina diariamente,um pouco de Deus que me fortalece.


Te dou, neste papel,
insignificante espaço de inspirações,um pouco de minhas tardes tão solitarias,um pouco de meu sorriso que sempre existe.um pouco de silencio povoado de loucuras,um pouco de meu passado e de meu presente.


Te dou, neste papel,
um pouco de minhas ganas de caminhar pela vida,um pouco de calor de verao sulista,um pouco cordilheira, de Pacífico e neve.


Enfim, te dou um pouco de tudo que sou,porque sou isto que vês diariamente,com o Sul preso entre os labios,com as palavras como único poente.


Com um único tesouro, esta poesía que se abre para vós neste instante para fazer da amizade um estandarte


para agradecer esta oportunidadeque nos deu a vida.

Teresa Aburto Uribe
Tradução:Joe'A

Nenhum comentário: