quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Queria um Amor



Queria ter um amor só meu,

Sem muito deslumbramento,

Independente de juramento,

Que me amasse de verdade,

A qualquer hora, em todo lugar,

Sem se preocupar,

Com os maledicentes,

E seus impróprios comentários,

Que são obras do seu imaginário,

Mesquinho e decadente.

Queria ter um amor incondicional,

Que me amasse, no bem e no mal,

No qual eu pudesse confiar, cegamente.

E que quando juntos, docemente,

Fizesse os carinhos mais sensuais,

E que não me deixasse jamais....

Queria ter um amor verdadeiro,

Livre de tudo, nada interesseiro,

Apenas amor, puro, sem mácula.

Distanciado de todos os bens terrenos,

Circunspeto, ajuizado, sereno,

Assim, um amor de fábula.....

Por vezes penso que sou amado,

Ela faz declarações de amor,

Não se intimida em expor,

Seu pensamento, declarado.

Mas outras, fico assustado,

Temeroso do seu comportamento,

Perde a paciência a todo o momento

Usa palavras duras, cruéis.

Assim vou vivendo dia a dia,

Essa vida bordada de poesias,

Às vezes fico deprimido,

Sem saber bem o sentido,

Que devo dar a essa situação,

Porque me aperta o coração.
desconheço autor

Nenhum comentário: