quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tenho orgulho de ser mulher;


tenho orgulho dos meus ciclos menstruais e seus desconfortos,tenho orgulho do meu corpo sempre pronto ao amor total;
tenho orgulho pelos preconceitos que venci;tenho orgulho de fêmea que conhece seu poder;
tenho orgulho de saber recomeçar e amar de cada vez como se a primeira fosse;tenho orgulho da sensibilidade feminina;
tenho orgulho de usar minha sedução e com ela conquistar o que querem me negar;
tenho orgulho da minha vaidade;
tenho orgulho em demonstrar fraqueza quando ela acontece;tenho orgulho das marcas do meu rosto que o tempo esculpiu umas pelos sorrisos outras pelo choro;
tenho orgulho da minha força frágil somente na aparência;
tenho orgulho das minhas várias facetas;
tenho orgulho dos sofrimentos que passei e que me ajudaram a crescer;tenho orgulho dos meus erros, pois os cometi na intenção de acertar;
tenho orgulho de saber me doar mesmo que com sacrifício;tenho orgulho de cozinhar;
tenho orgulho pelo que já perdoei;tenho orgulho das decepções que me ensinaram a ser atenta;
tenho orgulho pelas conquistas e também pelas derrotas, pois enfrentei desafios;tenho orgulho do que já criei;tenho orgulho de viver ilusões, mesmo com a tristeza que elas geram;tenho orgulho de ser orgulhosa...
só não tenho orgulho das vezes em que fui injustiçada!

Nenhum comentário: