quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Voraz - Elder Neves


Ah, quando na noite eu lhe encontrar... e os desejos mais secretos logo irão se revelar...
E pra início de conversa quero de ti um beijo ousado!
Te sentir tal qual uma onça voraz, na parede acuar .. em teus cabelos quero me emaranhar... o território do teu corpo desvendar eu vou . e demarcar com meus beijos cada curva que encontrar.
Degustar a tua pele e teu cheiro os teus gemidos felinos eu não pretendo abafar...
Quero rasgar a tua roupa e encostar em teu corpo ... sentir você gemer , tremer e arrepiar... quero mesmo é te ver aflita e pedindo pra eu não parar.
Pedindo pra em meu corpo cavalgar subir e descer vales e montanhas sem pressa de voltar.
Ah, doce mulher-felina ... vem fantasiar... deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar...
Ah, e quando eu a encontrar... você pode se preparar de mim não escaparás..
Pois vamos realizar nossos desejos mais secretos .

Nenhum comentário: