segunda-feira, 9 de março de 2009

Quando te quis, e voce não




Querer ter-te comigo a todo o instante,
Querer fazer parte da tua vida,
Querer sentir a textura da tua pele,
uerer tocar-te meigamente,
Querer que me toques,
Querer sentir o teu aroma,
Querer tocar os teus lábios doces,
Querer que as nossas línguas se entrelacem num beijo profundo,
Querer sentir a tua respiração no meu peito,
Querer sentir-me desejado,
Querer sentir teus seios encostados no meu peito,
Querer ouvir-te gemer de prazer quando te toco,
Querer gritar junto contigo quando atingirmos o nosso ponto,
Querer poder abraçar-te depois de me ter entregue a ti,
Querer acordar de manha e poder dizer
que te AMO muito….

E como o querer é poder, continuo á espera de um dia substituir todos os “querer” neste texto por “poder”.
E enquanto não posso fazer isso, só me resta o querer, pois quem ama quer.

Autor : Acroman

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite minha amiga! Parabens por este maravilhoso espaço e pelas belezas aqui descritas! Venha conhecer a minha página! Estarei lhe aguardando! Tenha um ótimo final de semana! Bjs na alma!