quarta-feira, 25 de março de 2009

Só voce



Só Você só você é capaz de mudar meu caminho
Só você penetra em meus pensamentos..
só você mudou minha maneira de pensar..sua maneira de falar..teu modo de pensar.
.Seu jeito simples de expressar..
Domina mais que uma arma..sem pedir licensa entrou em minha vida..
estamos nos conhecendo..você me mostra ser uma pessoa alemdo que as palavras podem descrever..
adoro isso..pois nunca pensei encontrar alguemcomo você..alguem com objetivos..
com idéais..que pensa em viver a vida..
e não passar por essa vida..por isso tenho a te dizer..
em minha vida faltava..
só você.
(Renato Dieckson)

website krizhanovsky.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! I am Roman Krizhanovsky from Ukraine and this is my photo of girl with rose.
I don't mind what you use it, but ask you to post a backlink to my own website krizhanovsky.com

or delete it.
best regards