quinta-feira, 2 de abril de 2009

Te acordar com beijo


menina


Sempre com um beijo vou te acordar,
te acordar e te amar ......
Te ofertar o meu sorriso mais lindo,
tocar no teu rosto
e apreciar os teus olhos se abrindo,
donde me permite vislumbrar
nosso amor em teu olhar ......
Te acordar e vislumbrar
o movimento dos teus lábios
que se abrem num sorriso de contentamento e amor,
sentindo nossos corações que batem ritmados
no compasso da emoção divina
que sentimos um pelo outro .......
Te acordar e perceber teu corpo a se contorcer
na busca do meu para aquecer,
teu hálito quente que se mistura ao meu,
fundindo-se com nossos beijos ternos e enlouquecidos,
impulsionando esse desejo crescente de nos amar ......
Te acordar e te amar,
melhor vida não há
do que prá ti me entregar .....
Corpo, alma, coração
tudo vibrando junto
nesse momento de pura emoção ......
Te acordar e amar,
assim quero viver
neste sonho mais real
prá nunca despertar ......
Beijos de amor em teus lábios,

Nenhum comentário: