domingo, 26 de julho de 2009

Por Momentos


Por momentos pensei em trocar risadas com você
Por momentos te vi chorar
Por momentos me vi chegar ai, chamar por você
e dizer vim te visitar

Por momentos senti sua falta
Por momentos te procurei e não achei
Por momentos precisei e só vi você

Por momentos, os mais importantes conheci você
Por momentos inesquecíveis como estes
eu sempre penso em nunca te esquecer

Por momentos pedras preciosas brilharam ao toque de água e
Por momentos elas não deixaram de brilhar quando a água parou de toca-las
Por momentos pensei você ser uma pedra, mas talves não seria preciosa.

Mas a todo momento que eu a olhava existia um brilho
que com e sem a presença de água ela brilhava mesmo assim.
Percebi que tenho a pedra mais preciosa ja existente e
que era tão diferente ao ponto
de ser somente a minha pedra preciosa.

Ao ve-la e saber que muitas pessoas passam por cima e não lhe notam, e quando a vê,
se transforma apenas uma pedra como outras simples,
sem brilho, sem valor decidi alimenta-la
com todo meu carinho e ver o que todos outros não conseguiam enxergar..

O brilho e o verdadeiro valor de que você,
minha pedrinha simplestem a me dar.
por Jéssica Araújo
(ganhei este poema redigido por minha flor, Jessica .. amo voce florzinha)

Nenhum comentário: