quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Loucuras de um amor ainda vivo


Desejo ardentemente e cada vez mais
nossas loucuras de amor!
Que me beije suavemente
como só você sabe...
como só você sente...Vem...? Apresente-se!
Cubra meu sonho e meu corpo
tão carentes!
Prometo retribuir, ser sua!
Com a devassidão da lua
sempre tão nua
oferecendo-se ao sol!
Entre gemidos e delírios
chegaremos ao caos
delicioso caos...
que nos completa e sacia!
Como conseguirei dormir,relembrando nossos prazeres?
Vou lhe provocarpara que volte depressa
de novo me amar!
Retribuirei seus carinhos com prazer!
Nesse amor louco que vivemos,sempre renovandocomo se fosse a primeira vez...
Constante é a nossa busca
a busca do sem fim...
mesmo quando nossos delírios
saciam e comprazem
a você e a mim...

sem ponto final
nas nossas loucuras de amor!
(por *Ciducha*)

Nenhum comentário: