quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Visita de um amigo querido



Rita, ......
Minhas palavras fazem-te uma visita,
batem suavemente à tua porta,
cumprimentam-te delicadamente líricas,
entram luminosas pelos teus olhos,
abstratam-se nos cômodos do teu coração
e vão tomando formas diversas...

Num momento são sonhos; noutro, sentimentos;
noutro mais, são estranhamente parecidas com o que eu sinto...

Sussurram-te, provocam-te, diluem-se no teu silêncio
respirando música, delineando gestos, fantasiando fatos....
Repentinamente, estamos conversando...


Tu e minha saudade somos tão ... íntimos,
que até meu riso sem gargalhada
acorda teus labirintos
e faz jorrar pétalas de lágrimas do teu silêncio mais fundo ...

Quando minha saudade não te visita,


visita-te
o meu melhor sentimento.
Tu e minha saudade somos,
inevitavelmente,
dois espelhos de um lago manso chamado
amor .......
(de um amigo que nunca esquece, obrigada anjo...)
Beijos e beijos e beijos,

Nenhum comentário: