terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que eu sou por dentro


Sempre digo que existe uma musica que diz assim

" quem me vê assim cantando, não sabe nada de mim ... dentro de mim mora um anjo, que tem a boca pintada, que tem as unhas pintadas.. mas ninguém sabe quem é esse anjo... dentro de mim ninguém me conhece..."

As vezes somos julgados(as) por atitudes, por usar certas palavras, por ser talvez fechados em uma redoma, ou por simplismente não ser-mos iguais aos outros...

As vezes somos culpados injustamente sem que as outras pessoas saibam na realidade o que acontece,

As vezes nem tudo que parece é ...

As vezes voce chora por alguém que te magoa, ou te deixou Dow, por que tem naquela pessoa a maior estima e não se conforma no que lê, ou escuta dessa pessoa que voce tanto admira...

As vezes voce sorri, fingindo ser feliz,

As vezes voce briga , grita, por que não é entendida..

E em todas estas vezes... nem sempre é voce quem perde

por que se alguém te faz sofrer por não te conhecer na essência, é por que só enxerga o lado de fora...



POEMA - Luan Jessan
"Por fora, tenho tantos anos que você nem acredita.

Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita.

Por fora, óculos, algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.

Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.

Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito.

Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.

Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.

Não me derrota a tristeza, não me oprime a saudade, não me demoro padecente.

E é por viver contente que concluo sem demora:

É a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora."

Nenhum comentário: