sábado, 12 de setembro de 2009

Quando teu coração não tem retorno


É fácil riscar um nome no caderno,
é fácil deletar um e-mail,
é fácil rasgar um bilhete,
mas não é fácil arrancar da mente
as lembranças que você tatuou no meu corpo ......

Quando na minha agenda
anotei teu endereço,
jamais poderia supor
que, um dia, teu nome
transformar-se-ia
em sinônimo de amor ........

não importa aonde eu esteja,
não importa aonde estás,
entré nós dois haverá sempre
essa eterna sintonia ......

O tempo que passamos neste plano
não é mais que um breve instante e
é por isso que o momento é fugaz e efêmero
porque se fosse eterno, eu seria capaz
de paralisá-lo naquele nosso instante .......

Que importa saber se existe um mais ?
Se, para mim, a riqueza e a plenitude da vida,
em sua infinita abundância,
resume-se na doce fragrância
de vida, vivida, sabenda da sua existência .....

Hoje estás tão distante,
porém seu nome é constante
em minha boca, em minha mente,
nas lembranças .......

Por isso, e por tudo mais,
é que jamais irei tirar
teu nome da minha agenda,
teu coração, do meu coração,
a tua alma, da minh!alma .......



Nenhum comentário: