domingo, 27 de setembro de 2009

Sem amor não existe vida By Joe´a



Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.


Para que voce não caia no abismo voce precisa conseguir conforto de outra forma, e não há nada melhor que buscar esse conforto no amor.

Por isso muitas vezes esquecemos que o amor pode estar ao seu lado e voce não consegue ver, por que como disse outra oportunidade voce escolhe manter dentro de voce o bom ou o ruim, se voce optar pelo ruim, por dor, por revolta, por
descrença é claro que voce não vai enxergar nada além da escuridão.

Tente achar dentro de voce, o que existe de bom o que foi bom, vá atras, lute, para que essa pequena fagulha, possa crescer e fazer com que dentro de voce a escuridão se faça através da luz, do calor, do fogo, do amor, por que não do
desejo, por que não do romance, por que não da ternura...

Ficar sózinho, isolado, não adianta nada !!!!!!

A resposta não virá, se voce não ajudar a voce mesmo.

Bom final de semana



Sem amor... Sem vida

Sem amor, não há ardor sem amor nao há inspiração sem amor nao se faz amor se satisfaz mas nao se tem prazer... sem amor
Com amor se faz o sol nascer e a vida resplandecer das cinzas renascer e o coração se enternecer...com amor
Com seu amor sinto na pele o calor do desejo seu em meu corpo a derreter no incendio de nossa paixão
Seu coração a se contorcer dançando de prazer, no meu prazer exaltando nossa atração minha mulher, minha amante, meu coração sequiosa sorvendo meu tesão doce amor, quente paixão, amante coração...com seu amor

O meu amor se entrega por completo a vocese desdobrando por seu prazer em ritmo alucinante...pulsante...vibrante bebendo seu prazer...amor triunfante...com meu amor
Nosso amor nos embriagandoem nossas seivas aromas estonteantes sussuros...prazer murmurante Pelo principio do levitarna insustentável leveza do orgasmo nivel da explosão dos sentidos estrelas candentes, cadentes fogos do nosso estremecer...com nosso amor
Se nao for por amoramar não faz sentido é uma vida perdida vida sem amor


Nenhum comentário: