sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Construa a base antes do castelo....



Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles.


Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces.


Henry Thoreau

Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar


Quem na vida não sonhou o suficiente para que imaginasse estar "em seu castelo" aonde não existessem problemas, decepções, preocupações... onde voce apenas vivesse de acordo com o que a natureza lhe proporcionasse ou o que
voce gostaria de sentir .

Sonhar não é apenas uma ilusão, não é uma utopia, sonhar é um direito seu ...
O dificil é voce realmente construir os alicerces para que este sonho se realize ... mas eu disse "dificil" nada impossível.

Tenho vários sonhos, vários, sonhos que se tornam desejos , desejos que se tornam necessidades, necessidades que se tornam prioridades.... e assim eu consigo analisar e julgar qual prioridade devo tentar realizar, para qual dessas prioridades devo construir um alicerce, uma base sólida que eu possa andar sem medo, que eu possa caminhar sem desabar...

A tempos atras vi um deles se desmoronando, talvez o mais importante deles, um sonho que me traria realizações pessoais, afetivas, emocionais,. um sonho que dentro do meu coração eu diria seria o início de uma nova fase... Mas ele não se realizou ou pelo menos não teve quem sabe ajuda suficiente , ou talvez empenho , não sei ao certo o que foi , qual motivo que fez com
que eu perdesse a chance de ter esse sonho , esse desejo, essa necessidade sendo realizada.

Entre outros que em menor proporção tbem acabaram morrendo mesmo antes de se tornar um desejo necessário.

Mas não desisti, não vou , por que mesmo deficiente da força que eu preciso, mesmo que eu esteja "hoje" me sentindo fraca, magoada, sozinha, mesmo assim... eu só posso contar comigo...

Essa é a diferença.. é isso que faz de cada pessoa ser a diferença... Não esperar nada de ninguém. não contar que alguém vá
olhar pra voce, e mesmo sabendo o que vc quer , mesmo sabendo da sua necessidade, esta pessoa tem a opção de te estender ou não a mão..

Como diz meu amigo !""""" Se vira vc não nasceu quadrado!!!""""

Rss. brincadeirinha , mas nunca deixe de sonhar, mesmo que os alicerces estejam assim tão longe de voce... ou que voce não tenha tanta força assim pra carregar um saco de cimento.



http://www.musics-forever.com/italianas/Your%20Song_MoulinRouge_MF.mid

Nenhum comentário: