sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sobre o seu olhar ..



Hoje, olhei para o céue o brilho do sol me fez buscar seu olhar!

Senti a brisa tocar meu rosto e isso me deu uma enorme vontade de estar contigo!

Aí então chorei...Quero que agora,

Olhe para o céu,Busque no solo brilho do meu olhar

,Nas estrelas,o brilho do meu sorriso,

Sinta a brisa como um abraço meu!

Busque a cada amanhecera vontade de viver!

Nunca deixe de pensar em mim!

Numa taça abençoada por Deus,mesmo na distância,brindemos nosso carinho,na esperança de que um dia

Deus nos permita brindar corpo a corpo, olho no olho...

Que você possa não só me sentir,mas também, ouvir eu te dizer:TE AMO

a perfeita maneira de saber-se amado:amor na raiz da palavrae na sua emissão,amor saltando da língua nacional,amor feito som vibração espacial.

No momento em que não me dizes:

Eu te amo,inexoravelmente seique deixaste de amar-me,que nunca me amastes antes.

Se não me disseres urgente repetido

Eu te amo

amo amo amo amo,verdade fulminante que acabas de desentranhar,

eu me precipito no caos,essa coleção de objetos de não-amor.
Beijos de amor puro e verdadeiro,
(presente de uma pessoa que realmente adoro... )

Nenhum comentário: