terça-feira, 24 de novembro de 2009

Porto


Vou olhar nos seus olhos,Penetrar no impenetrável,Navegar nesse marEm busca dos meus desejos.
Vou pousar na sua boca,Um pouso ligeiro e leve,Prenúncio de um beijo,Que te desperte...Te beber um pouquinho,Aos pouquinhos...
Vou me deitar no seu corpoE atracar no seu porto,Pra fazer de vocêMinha morada definitiva.
sorriso que dou todos os diasA paz que sinto quando adormeçoA alegria que tenho ao despertarO desejo que quero pro resto da eternidadeGraças à você .....Meu coração está repleto de amorEncontrei meu rumoMe livrei da solidão que sentiaRecuperei o prazer de viverTe agradeço ....Por todo esse amor que você me devotaPelo carinho e prazer que você trouxe de volta a minha vidaPor me fazer uma pessoa melhorPela alegria e felicidade que eu reencontreiQueria dizer pra você que ......Meu coração hoje e sempre precisa de vocêNele está a sua marcaE dele você nunca irá sairObrigado por tudo

"Devemos agradecer  às pessoas que nos fazem felizes...Sao elas os jardineiros encantadoresque fazemnossas almas florescerem!"
(desconheço autor)

Nenhum comentário: