quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Diana (Voce)




Não poderia encerrar 2009, sem uma mensagem de carinho e atenção à você
que conviveu comigo neste ano que está chegando ao fim! Quero expressar meu mais profundo agradecimento à você
que compartilhou comigo sonhos, otimismo, alegria, fé, esperança, amor,
paz, amizade e união por nossas mensagens trocadas. Entrei em sua casa e local de trabalho através de sua telinha com inúmeras mensagens encaminhadas; mensagens estas, onde procurei levar um pouquinho do meu amor,
amizade, humor, carinho e respeito à você! Obrigada por todas as mensagens que carinhosamente você
enviou-me no transcurso desse ano.
Foi uma troca de energia positiva e penso que nos ajudamos mutuamente. Agradeço à Deus por haver permitido que eu passasse mais um ano em
sua companhia e você na minha!

Espero que no ano de 2010, estejamos juntos mais uma vez com muita saúde, paz, prosperidade, fé e esperanças por dias melhores! Se Deus quiser estaremos mais uma vez unidos e Ele há de querer!
À você e aos seus familiares, muita Paz e muita Luz!


Bjkss Diana


(eu que agradeço Di, a todos esses anos de amizade e carinho)



Nenhum comentário: