domingo, 13 de dezembro de 2009

Lindo Depoimento de um Amigo Querido



Rita, menina de mim .......... boa noite !!!!
Tu és uma das mais belas almas que encontrei ......
Em ti busquei apenas dois sorrisos:
um para as horas de tristeza,
outro para as horas de alegria,
mas acabei recebendo
gestos, sentimentos,
companheirismo, cumplicidade,
amizade, sinceridade, carinho
e um amor real e infinito ......
Recebi muitos mais que dois sorrisos,
pois recebi além daquilo que busquei,
mais do que merecia,
o que me fez intensamente feliz !
Por ter anjos que fazem parte da minha vida,
como tu fazes,
estou aqui para agradecer pela tua amizade,
dedicação, companheirismo, solidariedade,
sentimentos que tocam ao meu coração ......
Linda noite de paz e de amor desejo a você .........
Beijos puros e verdadeiros,

Nenhum comentário: