quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Para todos voces..que estão comigo sempre....






Não poderia deixar de desejar a voces todos que eu gosto muito que em 2010 nos reserve não só a esperança de dias melhores, mas com certeza a convicção de que serão sempre..

Que os dias em 2010 sejam na maioria felizes, com paz, e que possamos ter saude e prosperidade.

É claro que não dá pra desejar que sempre seja tudo cor de rosa, pois a vida é assim cheias de altos e baixos, cheia de deslizes , inseguranças, mas o que importa é nós mesmos ter-mos a certeza de que vamos vencer, e não adianta só reclamar, chorar, brigar, temos de ir a luta , e sorrir .

O melhor amigo é tambem o seu mais forte inimigo, por que ele (pessoas/situações/etc..) é que nos ensinam dia a dia como lutar e como vencer barreira por barreira, tirar pedra por pedra de seu caminho até que se faça construir a sua fortaleza, seu castelo, a sua força é o seu castelo.

Obrigada a todos voces, os que me ajudaram em todos os sentidos, em situações que me vi sozinha e no final não estava , sempre tive um amigo do lado pra me ouvir, e me acalmar, e até mesmo me ajudar encontrar solução. Obrigada de coração .


Não é demagogia tá... é apenas uma pessoa que esta sendo sincera em dizer , obrigada pelo carinho, amizade, solidariedade, e eu espero estando aqui ou não que sempre eu possa ter meus amigos(as) .
Amo voces, e que Deus esteja sempre com todos nós .....

Nenhum comentário: