domingo, 13 de dezembro de 2009

Sexo Frágil ..tá conta outra!!!


Que ser mulher não é fácil, isso todas nós já sabemos... Aliás, acredito que a maioria de nós já não agüenta mais esses artigos que ficam dando dicas e mais dicas sobre como equacionar a rotina do trabalho, da casa, da família e ainda estar maravilhosa no final do dia sobre um belíssimo salto 10! Por falar em 10, essa bem que poderia ser a nossa avaliação por parte daqueles a quem dedicamos as melhores horas do dia... O Chefe, a equipe de trabalho, o marido e os filhos.


Sexo Frágil"" ???????? ah . ah . ah . conta outra
Mas....... é bom saber que hoje em dia os homens tbem tem esse pequeno "probleminha" afinal eles tbem estão mais vaidosos e acumulam as mesmas responsabilidades .
Nos preocupamos em manter nossa aparência sempre jovem, pele de cetim, cabelos brilhosos, sorriso expressivo, aquela meiguice que cativa a todos que convivem por perto .
Esquecemos apenas que somos simples e somente "Humanas" feitas de carne e osso ,
alias mais carne do que osso né... mas e daí ... !!!!!?



Quando olhamos para nós mesmas com mais generosidade e menos cobranças, subliminarmente acabamos ensinando isso aqueles que nos rodeiam: "Conte comigo, mas entenda que sou humana!" Só assim poderemos pedir para alguém da família lavar a louça irmos caminhar no parque. Apenas dessa forma sentiremos menos receios na hora de dizer: "Isso eu não posso fazer" ou "estou sem tempo para mais esse compromisso".
Somente assim teremos meia hora do dia para meditar, repensar as nossas escolhas ou simplesmente para olharmos vitrines. Ser mulher dá trabalho, mas a maior de todas as tarefas começa dentro de nós mesmas, no exato momento em que compreendemos que dizer não para os outros e sim para nós é normal!
No dia em que além de sabermos que uma determinada hora do dia é só nossa e, ao invés de sentirmos culpa sentirmos prazer, saberemos que estamos nos libertando da escravidão que impomos a nós mesmas.


Na verdade "homens" x " mulheres" a única coisa que conta e que nos deixa realmente com a sensação de ser-mos lindas(os) estar sempre sorrindo, ter na aparência estampada " estou bem" é o AMOR....


Sem ele não somos nada, o trabalho, cuidar de uma casa, marido, filhos, cachorro, gato, passarinho, peixe ..etc... isso tudo tira-se de letra , desde que se sinta amada(o) desde que voce saiba que não importa os outros , o que as pessoas pensam de voce, se é gorda, feia, magra, sem graça... o que conta mesmo é só o que aquela pessoa que te é especial saiba e te faça sentir que voce é especialissima(o) e vice-verso.

Rotulo é uma coisa que com tempo se perde, carater, essência, sentimento, e sinceridade são coisas que já nascem com voce.

Rs.. chega né... é que achei interessante o anexo, e resolvi fazer um "aparte" ....


tenha uma boa semana!


se voce me falar que qualquer semelhança (gorda!!) É MERA COINCIDENCIA!!! TE BATO RSSS





imagina,... eu sou um anjo de candura... rsss

Nenhum comentário: