domingo, 10 de janeiro de 2010

Insaciável desejo By Joe´a




Seu corpo nu que me convida para o amor,


cheio desejo exalando essências perfumadas que me embriagam, incendiando minha paixão, esse corpo lindo que só de olhar deliro nosso olhares cheios de amorme magnetizando, me atraindo para nele me envolver sua entrega receber no calor do seu abraço peles coladas, sensações multiplicadas,


beijos famintos carinhos, caricias cobiçadas segredos , intimidades invadidos e toda entrega se completa


Seios beijados, lambidos , sugadosventre saboreados,em molhados beijos mel sugado da flor desabrochadacaricias orais intimas, beijadas, chupadastrêmulos gemidos, saboreadosseu prazer todo a estremecere suplicando a posse, o desejo preencher num penetrar delirante, plenos e remexendo em ondas de prazer que delicia estar dentro de você saciando minha fome , minha sede...As nascentes de suas essências


Invadir, conquistar, possuir suas fantasias, nelas cavalgarem todos prazeres juntos mergulhar entrelaçados, encaixados, compartilhar


Nas asas dos nossos desejos, flutuar


Voar em insaciáveis tesões


Alimentados pela nossa paixão


Saciando o amor dos nossos corações


Corpo e alma sorvendo emoções e sensaçõesdos prazeres, orgasmos, paixão, amordessa atração, que sonha além imaginação




Joe'A

Nenhum comentário: