sábado, 27 de fevereiro de 2010

A dor De Não te Ter Aqui


Voce não pode imaginar a dor que senti
de voce, naquela hora dolorosa, NEM se despediu . Queria me despedir
hora que nao deveria acontecer, muito menos existir
de voce me distanciar, de longe ficar...

Sinto que algo falta no meu peito
é como se um pedaço dele faltasse
até as batidas diferente ficaram
não batem no mesmo compasso

porque tem que ser assim
porque não f icou , de tudo desisti
se apenas somente quero a ti
ainda falta coragem?...destino covarde!!!

mas sinto que este dia nao está distante
o de voltar, e nao mais de voce me separar
ai... que dor que senti...que sinto...que falta
muito maior que qualquer saudade...

a dor de não te ter aqui...
junto, coladinho a mim
me cheirando , me bejando e eu me doando
toda , só para voce

por favor amor, vem logo....
me sinto vazia

Nenhum comentário: