segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Presente


Sente-se aqui comigo, Rita querida ....

Olhe bem dentro dos meus olhos e diga tudo que aflige seu coração.
Transporte todas as dores para tuas lágrimas e recoste tua cabeça
no meu colo.
Deixe-as rolarem retirando do seu coração toda angústia que te entorpece.
Apenas tente sentir um certo fortalecimento com isso que está fazendo.

Quando amanhecer um novo dia todas as portas se abrirão para você !
Cairão todas as barreiras ...

Ao acordar terá o poder de sentir a presença,um doce perfume que tornará lindo o seu sorriso !Que Deus me aproxime assim de você todos os dias;que você acredite nas minhas palavras e entenda meus sentimentos,que, definitivamente, tome posse do meu coração.

Que aquilo que fui não tenha a mínima importânciae que aquilo que sou agora, sim tenha valor.

Que o meu amor por você seja abundante e enriqueça sua alma e sua vida.
Que meu amor compense toda esperae sobreponha essa distância que teimosamente permanecera ...
Que meus carinhos te façam sentir mais vivae que o tempo agora pare unindo-me mais e mais à sua amada presença.

Que você jamais me esqueça ...

Bom dia, meu amor !

Nenhum comentário: