segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando existe amor

Meu amor de verdade ...

Venho com todo carinho lhe dizer:
No dia que desperta dourado,
colorindo a vida, derramando luzes e cores... matizes... belezas raras...
Porque acredito no amor é que eu te amo
E procuro por de trás do horizonte
Um raro mundo de tesouros escondidos
Para adornar teu coração de rio.
Acredito nesse amor que grita no peito,
Refaz minha esperança e me faz criança...
Esse amor nas tuas mãos cheias de ternura,
No teu passo confiante, mesmo sem rumo certo...Acredito
Na noite de luar iluminando nosso desejo
Quando teu grito se apaga na minha mão
E nossos corações fundem-se. Acredito no amor que fala um pouco de nós,
Que nos dá força para acreditar no futuro,
Fazendo de cada dia uma estrada de fantasias...
Acredito em mim... em ti... no amor!Acredito nessa força misteriosa
Que provoca teu sorriso
E enche de estrelas o teu olhar. Acredito que o amor faz milagre,
Que ele não tem cor, nem idade...Que ele vence todas as dores ...
Por isso caminhamos juntos
Nesta rua que leva-nos até o amanhã
Um caminho a dois, uma cruzada.
Pois quando olho em teus olhos
Eles falam de amor puro, nobreza, felicidade!
E se olho em teus olhos
Encontro neles a nossa verdade!
(presente de um amigo que nunca esquece)

Nenhum comentário: