segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando vejo voce sorrir (When I see you smile)


Sometimes I wonder If I'd ever make it through

Às vezes eu me questiono se tive sucesso.

Through this world without having in you

Através desse mundo sem ter você.

I just wouldn't have a clue

Eu apenas não pude ter essa pista.

Cause sometimes it seems like this world's closing in on me

Porque algumas vezes parece como se o mundo estivesse me pressionando.

And there's no way of breaking free

E não há maneira de se libertar.

and then I see you reach for me

E aí eu vejo você chegar para mim.


Sometimes I wanna give up wanna give in

Algumas vezes eu quero desistir, quero fugir.

I wanna quit the fight

Eu quero acabar com o sofrimento.

And then I see you baby

Mas aí eu vejo você,

baby.and everything's alright, everything's alright

E tudo está bem, tudo está bem.


When I see you smile I can face the world

Quando vejo o seu sorriso, posso encarar o mundo.

Oh you know I can do anythingOh.

Você sabe, eu posso fazer qualquer coisa.


When I see you smile I see a ray of light

Quando eu vejo seu sorriso, vejo um raio de luz.


Oh I see it shining right through the rainOh.

Eu o vejo brilhando através da tempestade.


When I see you smile

Quando eu vejo o seu sorriso.


Baby when I see you smile at me Baby

quando eu vejo seu sorriso em mim.


Baby there's nothing in this world that could ever doBaby.

Não existe nada nesse mundo que possa fazer.

What the touch of your hand can do

O que o toque de suas mãos pode.

It's like nothing that I ever knew

É como algo que eu sempre soube.

And when the rain is falling, I don't feel it

E quando a tempestade está caindo, eu não a sinto.

Cause you're here with me now

Porque você está comigo agora.


I wanna ask you baby

Eu quero te perguntar, baby.

It's all I'll ever need, All I'll ever need

Tudo isso eu sempre precisarei, sempre precisarei.


When I see you smile I can face the world

Quando vejo o seu sorriso, posso encarar o mundo.

Oh you know I can do anythingOh.

Você sabe que eu posso fazer qualquer coisa.


When I see you smile I see a ray of light

Quando eu vejo você sorrir.

Eu vejo um raio de luz.


Oh I see it shining right through the rain

Oh. Eu o vejo brilhando através da tempestade.


When I see you smile baby

Quando vejo o seu sorriso,

baby.Baby when I see you smile at meBaby,


quando eu vejo você sorrir pra mim.

Sometimes I wanna give up I wanna give in


Às vezes eu quero desistir, eu quero fugir.


I wanna quit the fight

Eu quero desistir dessa luta.


Then one look at you baby


Aí um olhar à você, baby.

And everything's alright

E tudo está bem.

Hey everything's alrightHey.

Tudo está bem.It's alright

Está bem.


When I see you smile I can face the world

Quando eu vejo você sorrir eu posso encarar o mundo.

Oh you know I can do anythingOh.

Você sabe, eu posso fazer qualquer coisa.


When I see you smile Oh yeah

Quando eu te vejo sorrir.

Oh Yeah.Baby when I see you smileBaby.

Quando eu te vejo sorrir;

Smile at me

Sorrir para mim.

Nenhum comentário: