domingo, 20 de junho de 2010

Nascemos, vivemos, amamos,e morremos amando


se existe como ensinar o que é amor, aprendemos
em algumas vezes tarde demais.....
mas o amor fica pra sempre no coração...
as lembranças
a saudade
e a vontade de estar de novo ao lado de quem se ama
eternamente...
Você é o amor da minha vida
And you are the reason I'm alive
E você é a razão que eu estou vivo
And baby baby baby E baby baby baby
When I think of how you saved me
Quando eu penso em como você me salvou
I go crazy I go crazy
I've never known love like this
Eu nunca conheci amor como esse
And it fills me with a new tenderness
E isso me enche de uma nova ternura
And I know I know I know
E eu sei que eu sei, eu sei
You're in my heart you're in my soul
Você está no meu coração que está em minha alma
You're all I can't resist
Você é tudo que eu não posso resistir
And I need to tell you
E eu preciso lhe dizer
The first time I held you
A primeira vez que eu segurei
I knew you are the love of my life
Eu sabia que você é o amor da minha vida
I spent a lifetime waiting
Passei a vida inteira esperando
Always hesitating until you
Sempre hesitando até você
I was lost so deep inside my shell
Eu estava perdido tão profundo dentro da minha concha
'Til you came and saved me from myself 'Til
você veio e me salvou de mim mesmo
Now all I really know Agora tudo que eu sei
Is I need you É que eu preciso de você
And you are the love of my life
E você é o amor da minha vida
All the joy and tears that I cry
Toda a alegria e as lágrimas que eu choro
And baby baby baby E baby baby baby
You don't have to say a word
Você não tem de dizer uma palavra
I see it in your eyes
Eu vejo em seus olhos
As we stand together
Como estamos juntos
I promise forever
Eu prometo para sempre
'Til the day that I die 'Til
o dia que eu morrer
You are the love of my life
Você é o amor da minha vida
I spent a lifetime waiting
Passei a vida inteira esperando
Always hesitating until you
Sempre hesitando até você
I was lost so deep inside my shell
Eu estava perdido tão profundo dentro da minha concha
'Til you came and saved me from myself 'Til
você veio e me salvou de mim mesmo
Now all I really know
Agora tudo que eu sei
Is I need you
É que eu preciso de você
You are the love of my life
Você é o amor da minha vida
You are the reason I'm alive
Você é a razão pela qual eu estou vivo
http://www.musics-forever.com/int/int-T/TerriClark/Youaretheloveofmylife_MF.mid
quando vc ouvir , lembre-se que eu aprendi a sorrir depois que voce apareceu.

Nenhum comentário: