sábado, 17 de julho de 2010

Te acordar , e te amar


Te acordar e te amar



Sempre vou com um beijo te acordar,

Te ofertar meu sorriso mais lindo,

Tocar no teu rosto

E apreciar os teus olhos se abrindo,

Donde me permites vislumbrar,

Nosso amor em teu olhar.



Te acordar e vislumbrar

O movimento dos teus lábios

Que se abrem num sorriso de contentamento e amor,

sentindo nossos corações que batem ritmados,no compasso da emoção divina,

Que sentimos um pelo outro.



Te acordar e perceber teu corpo a se contorcer,na busca do meu para aquecer.

Teu hálito quente que mistura-se ao meu,



Fundindo-se com nossos beijos ternos e enlouquecidos,com o desejo crescente de te amar.



Te acordar e te amar.... Melhor coisa na vida não há



Do que para ti me entregar.

Corpo,Alma ,Coração...

Tudo vibrando junto

Neste momento de pura emoção.

Te acordar e te amar...

Assim,quero viver

Neste sonho real,

Pra nunca mais despertar ...

Nenhum comentário: