quarta-feira, 9 de março de 2011

I'll Take Care Of You

Eu Cuidarei de Você
Eu sei que você foi ferida

Por alguém
Eu posso dizer, a propósito
Você carrega a si mesma
Mas, se você deixar
Eis o que vou fazer
Eu cuidarei de você
Eu amei e perdi
Assim como você
Então você vê que eu sei
Tudo que você passou
Então, se você deixar
Aqui está o que farei
Eu tenho que cuidar de você
Você nunca mais terá que se preocupar
Você nunca mais terá que chorar
Eu estarei ao seu lado
Para enxugar seus olhos marejados
Então querida, diga-me
Que você será verdade
Pois, não há nenhuma dúvida em minha mente
Eu sei o que quero fazer
E tão certo como
Um e um são dois
Eu só tenho que cuidar de você
Eu cuidarei de você
Eu cuidarei de você.

http://www.musics-forever.com/Blues/EttaJames/Ill_Take_Care_Of_You_MF.mid

Nenhum comentário: