terça-feira, 24 de maio de 2011

Gosto de Voce




Gosto de você porque quando estou com voce simplesmente esqueço o mundo.
Gosto de você porque quando estamos juntos o tempo para e me distraio .
O mundo inteiro pode falhar, o que realmente não importa, porque eu irei direto ao seu acerto.
Gosto de você porque o seu sorriso poderá iluminar o meu pior dia e sua lembrança me deixará FELIZ mesmo se eu nunca chegar a vê-lo de verdade. Imagino que seja um sorriso lindo e expontâneo.
Gosto de você porque quando ouço a sua voz sinto vc presente, mesmo que seja através de um microfone de audio. É como falar, mas através das nossas almas.
Eu gosto de você pelo jeito que sempre está.
Eu gosto de você pelo que você é.
Gosto de suas irritações e alegrias também.
Não pude vivenciar o seu passado, só quero apenas ser uma parte do seu
futuro.
Gosto tanto de você que eu te espero mesmo se a espera durar uma vida.
Gosto de você, não porque faz o meu coração bater mais rápido e sim mais forte.
Gosto de você porque sei que tudo que acabei de dizer você já pensou em algum momento, Será que pensou em mim?
Gosto de você porque sei que quando estiver junto a mim me fará feliz, afinal você é a própria felicidade.
Gosto de você porque me dá força.
Gosto de você porque me obriga a escrever uma lista imensa e acabo percebendo que não descrevi metade dos seus adjetivos.
Então vou somente gostar de você... sem porque.

Nenhum comentário: