segunda-feira, 23 de maio de 2011

MÁGICAS FANTASIAS(André L. Soares).



Eu a chamo de anjo, fada…mas você se diz bruxa‘- Bruxa do bem’, você ressalta…e entre as alcunhas penso milhões de fantasias.


Primeiro, a quero gueixa…Humilde, servil e obediente,mulher do Oriente que me olha submissa e assustada,apressada a cumprir os mais absurdos mandamentos,atendendo prontamente aos meus mais safados desejos.


Ah… e como também são descarados seus anseios.Você logo se impõee se me oferece a menina irônica, sorridente e pequenina,saia de pregas, jeito de colegial.


Eu, cheio de moral, como pai erudito,sem dó, marco com palmadas sua bunda,depois do amor bem feito,sem marcar o tempo,feliz por possuir a depravada adolescente prostituta…deixo a sempre injusta nota de real sob o cinzeiro do criado mudo.


Mas não fujo, visto o sobretudo para ser seu super-homem.


De novo loucuras criativas nos consome sem sair do quarto voamos pelo mundo como fariam Clark Kent e Louis Lane.


De volta em meio aos lençóis você me xinga, você me atiça.

Dedo em riste, eu a chamo puta,você finge que se assusta.

De joelhos, eu a clamo santa,você se faz de rogada.

Então a visto da mais ampla nudez e a exponho assim sobre o andor,para que vejam a mulher com a qual eu faço amor.


Depois, em punição, a prendo algemada,só de calcinha na redoma,corro à perfumaria e encho nossas fantasias de aroma.

Agora relaxados, no ar Issey Miyake,…a cabeça cheia de marijuana,você se engana e pensa que por hoje dei stop a nosso filme.


Mas logo a seguro firme pelos braços,docemente a enlaço pelo meio,beijo sua boca ao estilo Casablanca.


Parece até adeus no pequeno aeroporto,mas não nos despedimos, ainda não!Apenas nos deitamos coladinhosde conchinha no cantinho do colchão,para renascermos no outro dia..Pela manhã, perfumado e excitado,barba feita, banho tomado, já de pé,trago um sorriso e uma rosa,a bandeja com o jornal e seu café.


Agora sou romântico e atencioso cavalheiroou qualquer outro personagem que você quiser,amando-a loucamente e por inteiro,ávido por conhecê-las, uma a uma,…todas as suas mil facetas de mulher...


(imagem compsta do poema de (André L. Soares).)


Nenhum comentário: