sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Angel In The Sky


A noite chega cedo. O sol nos deixou para outro dia.
E não podemos ver o brilho. Há possivelmente outro caminho?
Como eu tento pegar a brisa de verão eu vejo seu sorriso que diminui.
O sol nasce cedo. A noite deixa e começa outro dia. Nos não podemos pegar aquilo que perdemos em vão. O silêncio nos ataca como um furacão.
O vazio não reduzirá nossa dor.
Você nos deu raio de sol, agora vem a chuva.
Com os anjos no céu. Nós estaremos com você nas mentes, corações e almas.
Com os anjos no céu. Nós estaremos com você onde quer que você vá.
Nós choraremos nós nunca soltaremos esta dor, mas nós nos encontraremos outro dia.
Você é um anjo no céu.
E agora eu sinto tão só, não há nenhuma felicidade, nenhuma luz em vista.
Mas eu sei que eu tenho que ir. E talvez um dia eu verei coisas brilharem.
Talvez um dia eu verei coisas brilharem.

Nenhum comentário: