quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hold Me For A While(rednex)Segure-me Por Um Tempo



Segure-me, segure-me por um tempo
Eu sei que nao durara para sempre
Entao segure-me, segure-me essa noite
Antes que a manha te leve embora...
Segure-me,Segure-me por um tempo.....
O que e esse brilho em seus olhos?
Sao lagrimas que eu vejo?
Oh, amanha voce nao esta mais aqui
Entao amanha eu estarei sozinho
Curtos momentos de tempo
Nos temos pra compartilhar nosso amor
Segure-me, segure-me por um tempo
Eu sei que nao durara para sempre
Entao segure-me,segure-me essa noite
Antes que a manha te leve embora....
Nos estamos nos bracos um do outro
Em breve estaremos milhas distante
Voce pode imaginar como eu sentirei saudades
Dos seus toques e seus beijos?
Curtos momentos de tempo
Nos temos pra compartilhar nosso amor
Segure-me,segure-me por um tempo.....
Segure-me,segure-me agora,
Do nascer ao por do sol pela noite inteira
Salve-me,salve-me agora,
Um curto momento de tempo

Nenhum comentário: