sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blue Angel

Meu par perfeito é aquele para quem nego um sorriso, mas entrego a vida.
Quem eu reprovo, mas não canso de esperar
De quem tenho ciúmes e com quem me preocupo, porém finjo segurança.
É aquele que eu quero, mas esse querer escondo.
É aquele para quem digo "eu te amo" e me arrependo, assim como o contrário também.
É aquele que tento esquecer, mas a cada presença ou lembrança dele esmoreço.
Aquele com quem me ressinto, mas apenas sua volta é suficiente para perdoá-lo
Aquele que vive fugindo de mim,ao mesmo tempo em que o desejo constantemente por perto.
Por quem me culpo por amar...
E mesmo assim já pensei diversas vezes em aceitá-lo novamente.
Aquele que me surpreende, e com seus mistérios me tortura...
Aquele que um dia me fez sentir o prazer de viver por teus gestos...
Hoje faz arrepender-me por palavras...
Aquele que usa e abusa de mim, mas no fundo me gosta....
Aquele que tem apenas rosto angelical...
Aquele que me fez provar do meu depois tirou...
Enfim... uma mentira com gosto de céu!

Nenhum comentário: