terça-feira, 27 de março de 2007

Meus olhos molhados na ilusão que criei

O cinzento que me cobre é o que de mais cor-de-rosa ilumina a vida de alguns seres.
Mas mesmo isso não me impede de sentir tristeza quando sinto o desprezo de um amigo ou de lágrimas derramar quando exprimento mais uma desilusão do Ser Humanos.
Uma voz tinha-me segredado algumas palavras um dia antes. Uma voz vinda dos céus . . . do passado . . ao meu ouvido baixinho tinha dito " cuidado com o sonho".

Apesar da voz reconhecer e de um sorriso esboçar deixas as palavras cair no vazio e no sonho acreditei.
Uma mesma faca espetada com mais requinte e delicadeza mordaz ou um novo artefacto aguçado de uma forma um tanto premeditada?

Há palavras, gestos . . .ou melhor a falta de palavras e gestos funcionam como facas capazes de acabar com uma vida sem que quem ao lado dela passe sinta o minímo dos salpicos.
Um dia de sonho, de desejos amplamente guardados, um dia planeado . . . apenas isso foi o necessário para . . . para que num instante como aquele que rouba o Sol do seu momento mais belo (o pôr do sol) . . . um instante para que a realidade caísse em mim. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA MANA, KI KI TAH PEGANDO AI?
PQ TANTA TRISTEZA DENTRO DE VC?
SERÁ QUE VC NUM APRENDE QUE NESSE MUNDO VIRTUAL, AS COISAS NORMALMENTE SÃO APENAS IMAGINÁRIAS. INFELIZMENTE NOS APAIXONAMOS, SOFREMOS E NOS ENTREGAMOS DE CORPO E ALMA POR PESSOAS ERRADAS, ISSO É ERRAR? SIM...MAS ME DIZ: QUEM NESSA VIDA NUNCA ERROU?
QUEM NUNCA AMOU UMA PESSOA QUE NUM MERECIA SER AMADA?
QUEM NUNCA SE ENGANOU COM ALGUÉM?
PQP...TÔ FICANDO BOLADA COM ESSAS SUAS COISAS AI, JÁ ME ENVOLVERAM EM COISAS Q NEM FIZ, E ISSO TÁ ME DEIXANDO IRADA.
VC NUM PRECISA DISSO MANA, VC É AMADA DE MAIS , ABRA SEUS OLHOS ENQUANTO É TEMPO E SAI FORA DESSA MELANCOLIA QUE TÁ ACABANDO COM SEU BRILHO. AME QUEM TE AMA, SE ENTREGUE PRÁ QUEM TE MERECE...O RESTO VC CHUTA PQ É MACUMBA. LEVANTA ESSE ASTRAL , PQ A VIDA É CURTA E TEMOS QUE VIVER O POUCO TEMPO Q NOS RESTA.
BJS DA SUA MANA (¯`•..GņÅ

Anônimo disse...

Anjos

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor.
Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar
o que teu coração demonstra, mais tarde... à noite, quando você se deita...
Sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem......

Anônimo disse...

Eii.....
Como eu disse tudo vai ficar bem....
Vc é forte..sempre foi...sempre será...
Então quando tiver meia confusa ou triste....olhe pro céu......
alguém sempre estará olhando por vc.....Se cuida......