terça-feira, 29 de maio de 2007

As portas do Coração





O coração parece uma casa,tem janelas, e tem chavese se tem chaves, tem portas,e se tem portas, tem cômodos.
Tem a porta dos segredos,está fechada a sete chaves,e ninguém consegue entrar.Um dia alguém abrirá.Tem a porta do passado.Para alguns é fácil abrir,para outros está lacrada.Um dia alguém arrombará.
Tem a porta do destino.Só o dono pode abrir,e convidar para entrar.Um dia a visita ficará.Tem a porta da paixão.Ninguém sabe quando abrirá,e nem quem irá entrar.Somente o dono perceberá.
Tem a porta da solidão,e esta ninguém quer abrir,mas se abrir, ninguém entrará.Somente o dono fechará.Tem a porta da imaginação,que abre um lugar para sonhar,e todos podem entrar.Um dia alguém acordará.
Tem a porta do amor,e esta todos querem abrir,mas somente um entrará.Se ficará ou não, o tempo dirá. Tem a porta da ilusão,somente o dono abrirá,e escolherá alguém,que possa acompanhar.Tem a porta da sofreguidão.Somente por ela passaráquem abriu a porta do amormas optou pela da solidão.
Tem a porta da fraternidade,e todas as chaves podem abri-la,mas ela somente se abrirá,para a brancura das almas.Tem a porta da amizade,que não tem chaves,é fácil de abrir,e mais fácil ainda de fechar.
Tem a porta da amargura,fica depois da porta do destino,e somente se abrirá,se o convidado recusar-se a entrar.Tem a porta da esperança,que se abre com palavras mágicas,e somente o dono pode falar,se o futuro ele enxergar
.É... o coração tem muitas portas.Amar alguém é abri-las, todas.Visitar todas as salas,e ficar para sempre.


Nenhum comentário: