segunda-feira, 28 de maio de 2007

Como se de fato não Soubesse







Não... você não sabe,
nem imagina, e nem poderia.
O que faria com o Sol,
se eu com ele te presenteasse?

E com o luar?
Se numa noite eu o segurasse,
e com a palma da minha mão estendida.
toda a luz, eu te ofertasse.

O que faria com uma montanha?
Se até você eu a carregasse,
e num esforço insano,
sob teus pés a depositasse.

E com um jardim?
Se numa primavera eu colhesse,
e para seus olhos enfeitiçados,
a cada piscar uma flor desabrochasse.

O que faria com o mar?
Se suas ondas eu pegasse,
e nos meus braços envoltos,
a espuma, sua pele acariciasse.

E com as estrelas?
Se o brilho de cada uma eu roubasse,
e dentro de uma frasco lacrado,
que aberto, teu corpo iluminasse.

O que faria com o vento?
Se eu o agarrasse,
e depois com meus lábios unidos,
nos teus cabelos soprasse.

O que faria com meu coração?
Se numa bandeja ainda pulsasse,
e num replante de paixão,
junto ao seu peito se alojasse.

O que faria com minha alma?
Se a ti eu a entregasse.
Ah... para você descobrir?
Basta acordar, me amar, e viver...






presente de um amigo lindo, Obrigada ...

Nenhum comentário: