sexta-feira, 29 de junho de 2007

Não soube quem he voce.. isso já não importa


Não importa quem sou eu porque não sei quem é você. Não vou me justificar por ser como sou. Seu tempo, que já era tão restrito, acabou.
Meu mundo não lhe pertence nem os meus segredos você desconhece até mesmo os meus medos. Das minhas glórias nunca lhe contei suas mãos nunca toquei seus olhos jamais vi você tão longe daqui para mim não é ninguém.
Pare de me interpretar por algumas palavras minhas que você insiste em arquivar. Suas críticas, carícias elogios e notícias para mim nada significam. São como uma estrada que não leva a nada. Deixo tudo pra trás esqueço que existiram.
Tenho vida real e embora não pareça sou normal coisa que aqui nesse mundinho pequeno é tão difícil de achar.
Vejo pessoas que se cruzam, se entregam sem ao menos saberem com quem acabaram de se envolver vejo ilusões desfalecerem. Vejo gente se acusando muitos se elogiando. Vejo paixões grandes decepções e me questiono até onde são verdadeiras porque assim como surgiram viraram poeira.
A todo instante vejo máscaras que vão caindo e personagens virtuais vão se extinguindo. Vejo falsidade ignorância apego na distância no irreal.
E a minha volta existe coisa real que você parece desconhecer. São amigos que me olham nos olhos casa para arrumar filhos para educar revistas e livros para ler cinema para curtir cds para ouvir a ginástica a caminhada a feira a empregada a obra da casa tão complicada a irmã que está triste e amuada a avó que adoeceu meu amor que me esqueceu o trabalho que não está em dia a mãe que suplica pela minha companhia.
E quem é você afinal que desconhece minhas tristezas e alegrias? Só porque desfruta de alguns momentos na minha companhia em frente a tela de um computador nomeou-se minha dona ou meu senhor?
Não tente invadir meu mundo real nem colocar palavras na ponta dos meus dedos. No canto do meu quarto anônima e estática existe uma tela por onde posso navegar apenas isso nela eu nunca vou morar e por ela nunca vou lhe deixar aqui na minha casa entrar. Além disso a minha vida tem um portão com corrente, chave e cadeado e só entra dentro dela quem é convidado você não foi portanto fique aí do outro lado.

Nenhum comentário: