segunda-feira, 4 de junho de 2007

O que eu diria a voce hoje ....

Te quero de corpo e alma !!!!!!!
Te quero para que tenhas de mim
todas das sensações de pleno prazer,
vivendo fantasias, desejos
sem que nada possa nos deter ....
Te quero para que mergulhes
em meus poros de amor,
águas cálidas que acalentam teu fogo
e despertam meus sentidos,
fazendo-nos tremer de ansiedade .....
Mas te quero
para que mergulhes em meu olhar
e descubras a minh'alma
que agora te chama ......
Que acaricies meu coração
e compreendas que te amo .....
Te quero para que encontres em mim
a cumplicidade, o carinho e o motivo
para sonhar, sorrir, um porto de abrigo,
mil coisas sem fim ......
Te quero para que me envolvas
em teus abraços, me beijes
com o sabor molhado dos nossos corpos,
corpos que imploram que saciemos
os impulsos que norteam esses
loucos ímpetos de amar e ser amado .....
Te quero enfim
para que tenhamos uma vida em comum,
vida intensa em coisas boas
e produtivas para sempre ....

Nenhum comentário: