segunda-feira, 4 de junho de 2007




Pelas ondas do seu corpo
nas tormentas do nosso desejo
na calmaria do nosso amor
navego...no mar aberto da sua entrega

Mansamente........entre suas passagens
nos contornos de suas praias
nas aguas rasas...
nas aguas profundas

Mergulho em suas sensações
provoco turbilhoes......
sou tragado por eles
e com eles me confundo

Me envolvendo em suas aguas
no movimento das ondas
nesse sobe e desce estonteante
nesse mar do seu corpo vibrante

Nesse calor escaldante
nessa brisa envolvente
nesse balançar enebriante
nesse corpo flamante

Que me suga, me molha
sussurra nas espumas escaldantes
suplicantes, exigentes..
humildemente....carentes

Por uma praia de prazer
que navegante, paciente
participante ....conduzirei voce
apos todas suas praias navegar

Cada canto explorar, sondar
profundamente alcançar
seus mistérios, suas rotas
seus segredos para

Ao descarregar meu prazer
seja no calor dos seus anseios
no seio de suas correntes
efervecentes, vibrantes

Torrentes...que em ondas calientes
nos conduzem.... as praias
do amor relaxante
do amor navegante....
gratificante



Nenhum comentário: