segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Convidando voce ...




Hoje, eu te convido
A buscar uma nova estrada
A gostar mais de si mesmo
A amar-se muito
A ter um pouquinho mais de carinho Consigo mesmo
A olhar-se no espelho A comprar uma roupa nova
Para o corpo e para a alma Colorida ... deslumbrante.
Hoje, eu te convido
A falar a verdade Consigo mesmo
A ver a vida por um outro prisma
A crer que é possível Acreditar em você
A duvidar do que os outros Dizem ou disseram
Sobre você A viver ... a sonhar
A amar o próximo como a ti mesmo ... Você aprenderá a se amar
Hoje, eu te convido ...
A ser voce mesmo, pois voce é um ser humano dotado de vida, aproveite ...
Hoje eu te convido ....
a ser feliz .... vemmmmm.....



Um comentário:

Anônimo disse...

vou ser feliz quando voce me aceitar e ser minha de corpo e alma.