segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sobre a minha busca ...







Ontem aconteceu um fato que me chamou atenção, estava eu com outros amigos, amigas, ouvindo musica como todas as noites..


Alguem viu uma foto (avatar) no meu uolk, e se impressionou , realmente uma foto muito chamativa... assim como todo meu uolk, mas eu gosto assim.


Mas o que percebi é que eu uso o erotismo, a sensualidade, a mulher ou corpo dela, assim como do homem tbem.. como forma de demonstrar e passar oque sinto.. não como chamariz ...


Então deixo aqui agora um poema sobre o que eu busco...




Espero que o instinto entre homem e mulher não seja o único a ser notado, e sim a essência de buscar em alguém a felicidade, a cumplicidade, a troca...


e a sinceridade.. sem isso a base de um relacionamento não se firma.




A ETERNA BUSCA DE Antonieta Manzieri , em minhas palavras ....


Ah! Essa eterna busca...
Afinal, o que tanto procuramos?
Muitas vezes até já encontramos, mas...
Seu brilho é tanto, que nossa vista ofusca!
Passamos por ela e não notamos,
pois sempre se busca um bem maior,
nessa procura muitas vezes tropeçamos
em coisas ruins, pensando ser o melhor.
Temos o dom de fantasiar nossos sonhos,
cada nova conquista julgamos dominar o jogo.
Quanta decepção, o porvir que se mostrava risonho,
aos poucos se transforma e nos prega um novo logro...
Buscar, buscar... Buscar sempre, quanta ilusão...
Essa é a meta do ser humano em sua conquista.
Imaginamos uma vida onde inexiste a palavra "não",
quando nos damos conta já escapou, não mais se avista...
Buscamos em novos amigos, novos amores.
Em distantes paragens, no desconhecido.
Esquecemos o primordial, os nossos valores,
que na incessante busca nos passam despercebidos...
Como um rio que segue seu curso, nada faz o tempo voltar.
Que frustração ao constatar que não conseguimos nosso intento.
E na verdade é uma insatisfação, um não querer aceitar,
o que está dentro de nós e vivemos desatentos.
Ah! Essa eterna busca...
Desistir ? jamais .....

Nenhum comentário: