quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Tulipas, exoticas



Com um silêncio que grita,numa noite escura,sem estrelas, sem Lua,te tenho a meu lado,num esplendor, toda nua...

Espelha radiante, luz fulgurantevinda dos teus olhos que me convidama te seguir, emergir do sonho eme fazer surgir a teu lado, numasingela cavalgada de prazer...

Vôo ao teu encontro e encontroteu corpo inteiro, agora p'ra mimjá desnudo de tudo que te envolvia,me revelando tuas alvas carnes,seus pêlos, envolvendo todo teu fogo...

Envolvo-me então em ti, perdendo o rumo,tendo só o suor do teu desejo a me guiar,mergulho então em ti, nas tuas águase inundo-te com meu SER, espalhando aos cantos,uma torrente de paixão, deixando o céu em prantos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Exóticas e meigas como voce.
Voce não apareceu hoje! o que foi ruiva?